terça-feira, 9 de junho de 2009

Modelos...


Já escrevi uma vez sobre como o futebol anda chato. Vou escrever novamente. Não agüento! Alguém viu o lance que resultou na expulsão do Kleber do Cruzeiro e do goleiro Lauro do Internacional? Não é o lance que me chateia. Lances como aquele sempre fizeram parte do futebol em qualquer parte do mundo.
O mais inacreditável são as declarações. Em primeiro o Kleber se sentiu injustiçado e perseguido. Coitado! Não fez nada. Como se empurrar um e pisar no pé do goleiro fosse absolutamente normal. Diz ele que está pensando em jogar fora do país porque aqui não dá. Que vá logo! O Goleiro por sua vez diz que apenas tentou se desvencilhar do pé do jogador. E o Kleber simulou uma contusão. Sim, simulou! E olha que ouvi vários jornalistas concordando com o Kleber pois foi apenas um pisão no pé... Agora vamos esperar pelo tribunal que vai analisar as imagens e dar as punições merecidas... Lá vêm mais ações e comentário inacreditáveis. Para mim, os dois foram expulsos e pronto! Que venha o próximo jogo! Ah... já estava esquecendo. E o Fábio Costa? Alguém viu? Hoje em dia acho que é muito mais fácil encontrar bons goleiros do que bons seres humanos. Mas quem se importa? O importante é vencer...
Alguém disse: É para jogar no meu time e não para casar com a minha filha! Mas francamente, não é só para jogar no meu time... Meus filhos estarão vendo o jogo...
Por falar nisso... Meu time Sub-06 foi campeão. E como é legal ver o futebol jogado em toda sua essência e inocência. Ao marcar um gol os garotos saem correndo para sua meia quadra e se jogam no chão. Claro que querem ganhar o jogo. Quem não quer? Mas antes de tudo querem jogar. Ao final da partida fazem uma fila para cumprimentar o adversário e, este momento acreditem, é impagável! É bom aproveitarmos por que logo também acabará... Veja a equipe sub-18 do Corinthians contra o Real Madrid. Sim, Real Madrid! Também com estes exemplos, o que esperar?...

Um comentário:

Amigao disse...

De qual expulsão voce tá falando mesmo? Qual delas?
E o rapaz ainda chora: "Se não posso trabalhar no meu próprio país, vou embora..."
Tem razão amigão, que vá tarde, não vai fazer falta...falta com direito a expulsão.

Parabéns pela geração que você está criando.

Abração do amigao!