segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Idéias Geniais



Antes de falar sobre mais uma idéia genial, gostaria de dar algumas explicações. Alguns amigos recebem estas postagens automaticamente por e-mail. Conversando com alguns, eles relataram não ser possível ver as cenas e os vídeos no e-mail. De fato é necessário acessar ao blog para ver o vídeo com as cenas. Portanto, se você está lendo esta mensagem no e-mail acesse ao blog para ver os vídeos. Não deixem de fazê-lo...

.......................................................................................................

Mais uma idéia genial. Não é nenhuma novidade que a tecnologia, nos dias de hoje, contribuiu e muito para que as pessoas, cada vez mais, adquirissem hábitos sedentários em seu dia-a-dia. Não é preciso citar exemplos. Não seria interessante se o ser humano utilizasse de todo o conhecimento científico e tecnológico para reverter tais hábitos?
Pois uma ação, feita em conjunto pela agência de publicidade DDB e pela Volkswagen, fez exatamente isto. A idéia, brilhante, aumentou surpreendentemente o uso das escadas do metrô dos moradores de Estocolmo, capital da Suécia. As duas empresas se reuniram para criar um experimento chamado Fun Theory ("teoria divertida", em inglês), uma tentativa bem ambiciosa e pra lá de criativa. Veja o vídeo abaixo.

2 comentários:

Reinaldo Quoos disse...

Ate eu com meus cento e ? adoraria subir esta escadaria.
Sera que por causa da pressao aumentaria o som das notas?

Emerson Batista disse...

kkkkk...
Acho que poderíamos colocar umas taças no meio da escada e fazer um pit stop