domingo, 14 de fevereiro de 2010

Décimo contato...


DESTA VEZ, COM ALGUMA DIFICULDADE, ESTOU LHE ENVIANDO A CARTA DE NÚMERO DEZ. ESPERO ENCONTRAR MAIS FACILIDADE DA PRÓXIMA VEZ.

Falta o chapéu e poderá entrar para o bando. Pode parar. Não fique aí parado, em dúvida, olhando para os dedos. Vamos, siga logo meu conselho. Guarde-os em uma caixinha se assim preferir. Falando em ridículo, escolheu 1986 para ganhar todos os prêmios. Parabéns bobão. Desculpe, ao recordar de algumas coisas não consigo controlar minha irritação. Não vamos perder tempo. Pegue, na carteira, seu RG. Tentarei não comentar sobre esta carteira da OP (Ocean Pacífic) que você anda usando. Confesso que está difícil manter o controle. Você acabou de tirar o RG não é mesmo? Agora, olhe bem para ele e veja sua foto. Eu sei. Sentiu um calafrio? Eu ainda sinto. É horrível. Difícil acreditar que seja mesmo você. Em 2010, ainda uso este mesmo RG. Mesmo depois de tantos anos. Não estou brincando. Você ficou com preguiça de tirar outra fotografia, lembra-se? Você nunca fez outro. Sei que prometi não fazer revelações a respeito do futuro. Fiz uma agora. Apenas esta. Acredite; se você não resolver este problema, ficaremos com ele para sempre. Por enquanto é melhor deixarmos suas sandices e manias burlescas para depois. Não pense que acabou. Ainda não terminei. Em outra oportunidade retomamos.
Não fique magoado. Ficou? Dane-se. Azar o seu. Não tenho tempo para mimos idiotas. Como já falei, são fantasmas que precisamos exorcizar. O mundo vai mudar muito rápido. Você precisará estar preparado. Acredite. Devemos aproveitar cada bom momento. Muitos deles somente se tornam importantes depois de algum tempo. Quando o vivenciamos não temos consciência de sua importância. São apenas fatos banais em nosso dia a dia. Assim, acabamos passando por eles sem aproveitá-los. Então, um dia nos damos conta que estes momentos já fazem parte do passado. Poderemos apenas revivê-los em nossas lembranças. São as nossas idiossincrasias. É sobre elas que gostaria de falar agora.

AGUARDE PRÓXIMO CONTATO. UM ABRAÇO DE SEU AMIGO DISTANTE.

Nenhum comentário: