quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nono contato...


CARO EMERSON, DESCULPE A DEMORA. ALGUNS PROBLEMAS AINDA NÃO FORAM RESOLVIDOS POR AQUI. SERIA DIFÍCIL PARA VOCÊ COMPREENDER. O IMPORTANTE É VOCÊ CONTINUAR RECEBENDO ESTAS PÁGINAS E EU CUMPRIR A PROMESSA QUE FIZ DE FAZÊ-LAS CHEGAR ATÉ VOCÊ.

Não poderia ser diferente. Fico imaginado se meu tempo não está sendo perdido e estas palavras jamais chegarão até você. Não importa. Continuarei. Podemos tirar tudo de uma pessoa. Podemos tirar seus bens, seu emprego, as pessoas que ama. Podemos tirar-lhes o sorriso do rosto e podemos tirar até mesmo seus sonhos. Mas não podemos tirar-lhes a esperança. Dale Carnegie disse que "A maior parte das coisas importantes no mundo foram realizadas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver esperança de modo algum". Sempre há esperança. Lembre-se sempre.
Já estou falando coisas sem sentido novamente. Desculpe. É um hábito que, com o tempo, acabei adquirindo. Vamos tentar falar de algo que possa lhe ser útil de alguma maneira. Sei o quanto você é “cabeça dura”. Calma, não é uma ofensa. Apenas uma constatação. Ademais, se há alguém que pode escancarar seus defeitos, sou eu esta pessoa. Mas fique tranquilo, eles ficarão apenas entre nós. Vou lhe dar um conselho para seu próprio bem. Ou melhor, para o nosso. Tire, agora mesmo, todos estes anéis dos dedos. Vamos, não questione. Apenas faça. Está bem, fique com um se quiser. Mas apenas um. E se quer meu conselho, fique com este do anelar da mão esquerda. Tanto faz. Escolha você. Sou capaz, ainda hoje, de compreender suas razões. Há um pouco de rebeldia em relação à moda da época. O estilo roqueiro eu posso entender e até concordar. As calças rasgadas vou lhe confidenciar, são um sucesso nos dias de hoje, imagine você. O cabelo comprido, hoje eu abomino, mas vá lá. Pensei em enviar-lhe uma foto. Desisti da idéia por desconhecer as conseqüências que meu ato poderia causar. Agora, por favor, andar com um anel em cada dedo já é demais. Sabe o Lampião? Ele mesmo, o rei do cangaço. Falta o chapéu...


AGUARDE A PRÓXIMA CARTA. UM ABRAÇO. DESTE AMIGO DISTANTE.

2 comentários:

Flávia Pedrazzi disse...

NOSSA, nunca pude imaginar que vc usava vários anéis nos dedos...rs

Emerson Batista disse...

Eu não... ele...rsrsrs