terça-feira, 7 de dezembro de 2010

U2


"Não posso acreditar nas notícias de hoje.
Não posso fechar os olhos e fazê-las desaparecer...

Quanto tempo, teremos de cantar esta canção?

Quanto tempo, Quanto tempo?
Porque esta noite...
Podemos ser como um, essa noite."
(U2 da música Sunday bloody Sunday)


Não recordo exatamente o ano. Estava andando em um shopping, na época um dos poucos existentes, passei em frente a uma loja de discos. Sim; discos! Era como chamávamos os LPs. A música que tocava me chamou a atenção. Gostei e entrei na loja. O vendedor me explicou que era uma banda nova: U2 me falou enquanto mudava a agulha de faixa para mostrar-me as outras músicas. Lado A. Lado B. Comprei o disco. O resto da minha história com o U2 quase todo mundo sabe. Não é apenas uma coisa de fã. É um pouco da minha história. Um pouco de quem sou. Como já escrevi antes, minha vida é com trilha sonora. E com certeza o U2 é a trilha que mais tocou ao longo dos anos. A música que escutei pela primeira vez era esta:

3 comentários:

Anônimo disse...

"i want to trip inside your head
spend the day there...
To hear the things you haven`t said
And see what you might see"

Vanessa Taconelli disse...

Bat...

"And love is not the easy thing
Is the only baggage that you can bring
Love is not the easy thing
The only baggage you can bring
Is all that you can't leave behind"

Vou ter um treco, nessa hora quem irá querer colo sou eu !!

Adorei esse post, vou tentar fazer um com o mesmo tema...apesar que não me recordo de nada, apenas tenho ótimas referências.

We Love you, forever. Não esqueça NUNCA disso !!!

Borboleta...

Vanessa Taconelli disse...

Ahhh mais uma coisa !

And I know it aches
And your heart, it breaks
And you can only take so much
Walk on!

Esse trecho se resume...

Então Bat, walk on !!!