quarta-feira, 23 de março de 2011

Como vai o senhor?


"Às vezes questões são mais importantes que respostas."
(Nancy Willard)

Quem não conhece alguém assim? Um tio, um vizinho, um amigo de muitos anos. A personagem de Bemvindo Sequeira parece muito familiar... ou não?

video

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou te arrebentar ! Conheço algúém que tem TUDO e inclusive vc tb conhece...rsrs, agora consultor da Vivo eu me senti em casa...se vc soubesse o que eu escuto nas ligações da operação...vc ia morrer de rir...ou chorar caso queira. O fato é, vou mostrar esse video la na empresa ahahahahahaha
Pipoka

Fabricio disse...

Fala Emerson!!!
Não preciso dizer muita coisa; você é fã do Ayrton Senna, isso já explica muita coisa! haha
Meu nome é Fabricio, você comentou no meu blog! www.osconselheiros.com
E postou esse video que eu editei! haha Muito legal, agradeço de coração! =]
Inocencia ainda existe! Inocente não é quem não conhece a maldade e sim que a experimentou e a superou! ;)
Adorei seu blog!
ABRAÇÃO!!!! \o/