domingo, 14 de agosto de 2011

Nossos modelos...


Uma vez escrevi um texto nestas reminiscências. Em resposta, recebi este texto do meu pai. Ele começou dizendo: “Faço minha as palavras de um tal Luiz Roberto”. Este é o meu pai. Em cada linha. Também é o pai que eu gostaria de ser. Acredito ser a única maneira de um dia, meus filhos também tornarem-se esta pessoa. São nossos modelos...

Se eu pudesse

Seria um anjo para te proteger

Seria a luz para iluminar seu caminho

Seria um sonho lindo para acalentar seu sono

Seria uma canção para alegrar seu coração

Se eu pudesse...


Seria a água que mata sua sede

Seria o sol que te aquece

Seria o sangue que corre dentro de ti

Seria o ar que você respira

Se eu pudesse...

Sentiria sua dor, para você não sofrer

Choraria por você, para não te ver triste

Daria minha vida pela sua.


Se eu pudesse...


Mas não posso...
Sou um simples mortal, sem nenhum poder.
Mas uma coisa posso...
Te dar todo o meu amor

É seu...


TE AMO MEU FILHO

Nenhum comentário: