sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ainda dando o que falar...

O amigão (José Ayrton), acredito que seja o único amigo fiel leitor destas reminiscências, escreveu comentando minha postagem anterior: "Coisa de louco né? Não, não estou me referindo aos dois gols de cabeça do fenomeno, nem ao preparo fisico do Kaká.Aliás fiquei impressionado com ele na Copa das Confedereações, como ele corre né?
Mas, coisa de louco é pai e filho se reunirem pra assistir jogo do corinthians...mas isto acontece nas melhores familia."
Então escrevo agora apenas para completar informações que ficaram faltando. Zé...na verdade não era apenas pai e filho que se reuniram, o netinho também estava junto. Três gerações vibrando com os gols do fenômeno (Para visualizar melhor a cena, o netinho que também se chama Emerson vestia a camisa do fenômeno para satisfação das gerações anteriores presentes na sala.
O amigão também reclama que tenho escrito muito pouco por aqui. Ele tem razão. Tentarei resolver isso futuramente.
Para quem ainda não conhece e gosta de uma boa leitura sempre com uma ótima dose de humor recomendo o blog do amigão: www.turmadoamigao.blogspot.com

2 comentários:

Amigao disse...

Dois posts em um dia, isto é muito mais que bater um recorde.

Eu to assustado, até o netinho? kkkkkkkkkkk

mammasan disse...

Foi um momento impar ver naquela sala uma geração de Corinthianos, loucos,,loucos por tí Corinthians,certa vez ouvi alguém dizer que é a Torcida que tem um time ,e é a mais pura verdade, pois este contágio passa de pai para filho e assim será sempre na nação Corinthiana,e viva a fampilia Batista e viva a família Corinthians.