quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As pontes de Madison


"Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais,
fórmulas mágicas ou combinações especiais de hora, lugar e circunstância.
É uma oportunidade que, mais cedo ou mais tarde, é apresentada para cada um de nós."
( John F. Kennedy )


As Pontes de Madison não é o meu filme preferido do diretor Clint Eastwood. Gosto do filme. Apenas isso. Outro dia estava conversando com um casal de amigos. Amigos de verdade. Daqueles que são possíveis contar apenas nos dedos de uma das mãos. A lembrança do filme veio à conversa. Foi à maneira que encontraram de me dizer o que queriam. A cena de Pontes de Madison é para eles então. A minha resposta: É a frase de J. Kennedy. Vivo em paz por saber que nunca me faltou coragem...

2 comentários:

Anônimo disse...

A cena é perfeita. Mostra que não há dúvidas, apenas falta coragem. Isso não é uma opção, mas uma edificação diária: passo a passo!
Não sera assim. Aliás não é assim. Falta tempo, falta um monte de coisas, mas sobra vontade, desejo e amor. Troque as cenas da película pela vida real. Relembre momentos não muito distantes com várias músicas para compor nossa trilha sonora que já um verdadeiro TOP 10. Troque a chuva da cena pela nossa alegria de ontem. Troque as lágrimas da atriz por nossas troca de olhares. Deixe de lado a opção errada da atriz pela certa que vamos construir juntos. Não há pontes, apenas meses....

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Ola Emerson, te vi na comunidade de frases literarias....nossa suas frases são ótimas ,ai fui no seu perfil e vi seu blog ..acho q vou ficar por aki ,tem muitas coisas p ler e refletir...rsrs adoreiiii..párabéns..

Tenha uma ótima semana....

grande bj..Darlene Alves...