terça-feira, 11 de outubro de 2011

Conhecer...


A vida é sempre surpreendente. Todos nós temos um lado obscuro. Do avesso. Aceitemos ou não. Nossa antítese. Amigos leitores, não se assustem. Apresento “A antítese” destas reminiscências. Nem tanto nas ideias, mas, principalmente na forma. Na maneira de escrever. Um pouco. Prometo. Só um pouco do meu lado obscuro...
---------------------------

Escreveu Fernando Pessoa: “Começo a conhecer-me. Não existo. sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida... Sou isso, enfim... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato”. Não há muito mais para falar. Não há mais nada. Sou esta confusão de sentimentos. Não importa. Um dia após o outro. Nada posso fazer. Palavras: Transformem-se em atitudes. Do contrário, serão apenas palavras...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se assustar com o seu lado B??? Fala sério! Sou igualai há seus alunos: morro de medo..... Keila Cristiuma