terça-feira, 8 de novembro de 2011

David Cornfield Melanoma Fund


"Você pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem”.(Zig Ziglar)



Não quero levar para o lado pessoal. Não se trata apenas de minhas reminiscências. Apesar é claro, de ser inevitável.
The David Cornfield Melanoma Fund, entidade fundada com a finalidade de salvar vidas simplesmente difundindo o conhecimento sobre o melanoma e sua gravidade. No site da fundação, a esposa de David Cornfield, explica como surgiu a ideia: “Meu marido era um homem extraordinário que tocou muitas vidas durante seus 32 anos. A minha esperança é que o compartilhamento de sua história e a realização de seus desejos poderá ajudar os outros e farão a diferença na luta contra o melanoma. Seu sorriso, sua ambição, sua força, integridade e vontade de ajudar os outros continuam a viver naqueles que o conheceram e amaram. Seu legado vai viver.”
O vídeo foi criado com esta finalidade. Segundo o site Saber é bom demais, ”o vídeo não foi realizado por atores, mas sim por vítimas, pessoas que venceram, ainda lutam ou perderam familiares para o câncer. No site da fundação, tem a biografia de cada um deles”.

Um comentário:

Bia disse...

Oiii,como fazer esses titulos para a post?