terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ser corintiano...



"O que as grandes e puras afeições têm de bom
é que depois da felicidade de as ter sentido, resta ainda a felicidade de recordá-las."
(Alexandre Dumas)

Morreu Sócrates. Doutor da bola. Dizem que certa vez perguntaram-lhe como queria morrer. Sócrates teria respondido: Em um domingo, com o Corinthians campeão. Seja feita sua vontade. Sempre que me lembro do capitão corintiano lembro também do meu pai. É inevitável. Coisa de garoto. Semana difícil. A primeira vez que fui ao estádio para ver o Corinthians eles estavam lá. Meu pai ao meu lado. Sócrates no gramado. O primeiro título que trago em minha memória também. Recordo das conversas com meus avôs. Ser corintiano não é, para mim, uma escolha de torcedor. É uma questão de família. Corinthians estará sempre em minhas reminiscências. Como diz a música de toquinho, ser corintiano é ir além...

Nenhum comentário: