Do dicionário... Reminiscência: a capacidade de reter na memória. Aquilo que fica na memória. Lembrança vaga.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Sobre futebol... mais uma ves
Estou visitando meu pai. Assistimos o jogo do Corínthians juntos. Não lembro quando foi a última vez. Ronaldo marcou dois. Fico imaginando se tivessemos a oportunidade de ver jogando nas equipes do Brasileirão todos os jogadores que estão no exterior. Sabemos que não são poucos. Por mais que o Brasil possua a capacidade de revelar jogadores a cada ano, é inegável a constatação que a qualidade dos jogadores deixa a desejar. Sempre falou-se que a cabeçada era seu ponto fraco, estou descobrindo a razão. Jogando a vida inteira na Europa contra zagueiros acostumados com este tipo de lance, Ronaldo devia implorar para receber a bola sempre pelo chão. Mas, aqui no Brasil, pode vir de qualquer jeito...
Claro que Ronaldo é um fenômeno. Mesmo no atual estágio de preparação física consegue fazer a diferença. Também seria assim, e ainda mais, com jogadores no auge na forma como Kaka, Robinho e tantos outros. Muitos estão esquecidos. Outros nem mesmo chegaram a tornar-se realidade.
Bom, não há o que fazer! Então... viva Ronaldo!
Desculpem: Relato de um Corínthiano pouco acostumado com a atual fase...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Coisa de louco né? Não, não estou me referindo aos dois gols de cabeça do fenomeno, nem ao preparo fisico do Kaká.Aliás fiquei impressionado com ele na Copa das Confedereações, como ele corre né?
Mas, coisa de louco é pai e filho se reunirem pra assistir jogo do corinthians...mas isto acontece nas melhores familias.
Abração do amigão!
Amigão,
Voce precisa postar mais vezes.Faça isto por favor.
Abração
é , É TAO BOM SER CORINTHIANO !.
ghahahha
Postar um comentário