É, mas para alguns dirigentes do clube Lusitano não é bem assim. Ganhar é obrigação! Como a Portuguesa foi derrotada, acharam certo invadir o vestiário com seguranças armados, policiais pelo que entendi, para ameaçar os jogadores. O presidente da Lusa, para piorar veio a público dizer que não foi bem assim, que estavam exagerando... Coisa da imprensa!
Gostaria de saber se os salários lá na Portuguesa são pagos sem atraso. Caso contrário, deveríamos supor que seria correto os jogadores cobrarem os dirigentes com armas nas mãos.
O técnico Rene Simões pediu demissão, atitude louvável, o que mais poderia ser feito? Mais no dia seguinte já tinha outro em seu lugar. Técnico de futebol é assim, sobra sempre para eles. E têm sempre um técnico torcendo pelo tropeço do outro. Se um dirigente pode apresentar tal atitude o que devemos esperar dos torcedores?
Para contrariar as expectativas, gostaria de ver acontecer o contrário. A torcida da Lusa poderia repudiar a atitude destes conselheiros e passar a apoiar a equipe de maneira incondicional. Seria interessante...