terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cenas Reminiscentes

Manterei a promessa feita na semana passada. Antes de colocar a nova Cena Reminiscente da semana, fiquei devendo os dados referentes à cena anterior.

Título Original: Fletch Lives
Ano de Lançamento (EUA): 1989
Estúdio: Universal Pictures
Direção: Michael Ritchie
Elenco: Chevy Chase, Hal Holbrook, Julianne Phillips, R. Lee Ermey, Patricia Kalember

Este é o 2º filme protagonizado pelo personagem Fletch. O anterior é Assassinato por Encomenda (1985).
Los Angeles. Um repórter investigativo, Irwin Maurice 'Fletch' Fletcher (Chevy Chase), está cansado de ser enrolado por seu chefe, Frank Walker (Richard Libertini), e pede demissão ao saber que herdou uma grande propriedade na Louisiana. Ao chegar ele descobre que é uma mansão caindo aos pedaços, mas em compensação logo se envolve com a bela e sensual Amanda Ray Ross (Patricia Kalember), a advogada encarregada de cuidar da herança. Porém o relacionamento não dura um dia, pois enquanto Fletch e Amanda dormiam juntos ela é morta. Ele nada repara na hora, notando apenas na manhã seguinte. Paralelamente Fletch resolve investigar o motivo de estar sendo pressionado para vender a propriedade que herdou.
------------------------------------------------------------------------------
A cena Reminiscente desta semana foi tirada de outra comédia. Infelizmente não encontrei uma cena mais curta mas, se tiverem um pouquinho de paciência a parte que gostaria de mostrar é quando o médico, interpretado por Michael Cane, utiliza uma varinha nas pernas do paciente estrelado por Steve Martim... Hilário


Nenhum comentário: