terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Se eu pudesse alcançar...


“…If I could reach, higher
just for one moment touchthe sky
from that one moment in my life
I'm gonna be stronger”
(da música Reach)

A música Reach, de Gloria Stefan, foi tema da Olimpíada de Atlanta 1996. Na época, por felicidade, tive a oportunidade de acompanhar cada momento destes Jogos Olímpicos e assim a música de Gloria Stefan tornou-se especial. Poderia escrever alguns sentimentos que no momento me ocorrem. Não o farei. Deixarei a música falar por mim. Vejam o vídeo e entendam o que quero dizer...




Reach - Gloria Estefan
Composição: Diane Warren / Gloria Estefan


Alguns sonhos vivem para sempre no tempo
Aqueles sonhos, que você anseia com todo coração.


E eu farei o que for preciso

Seguir adiante com a promessa que fiz

Colocar tudo na linha

O que eu esperava, finalmente seria meu

Se eu pudesse alcançar, mais alto

Só por um instante tocar o céu

Deste único momento em minha vida

Eu vou ser mais forte

Saiba que eu fiz o que pude

Eu colocaria meu espírito a teste

Se eu pudesse alcançar.


Alguns dias são destinados a serem lembrados

Aqueles dias em que nos elevamos às estrelas


Então, você prosseguirá com a distância dessa vez.

Vendo mais a altura, eu me elevo

Que por mais que eu acredito

Tudo mais desse sonho será meu.


Se eu pudesse alcançar, mais alto

Só por um instante tocar o céu

Deste único momento em minha vida

Eu vou ser mais forte

Saiba que eu fiz o que pude

Eu colocaria meu espírito a teste

Se eu pudesse alcançar.


Se eu pudesse alcançar, mais alto

Só por um instante tocar o céu

Deste único momento em minha vida

Eu vou ser muito mais forte

Eu sei que sou

Eu coloco meu espírito a teste

Se eu pudesse alcançar.


Se eu pudesse alcançar, mais alto

Se eu pudesse, se eu pudesse
Se eu pudesse alcançar
Alcançar, eu alcançaria, eu alcançaria
eu alcançaria, eu alcançaria então muito alto

Ser forte

Nenhum comentário: