quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Décimo sexto contato


DESCULPE A DEMORA. AS VEZES AS COISAS NÃO SÃO TÃO SIMPLES. DEVE ESTAR ANSIOSO. APROVEITE.

Não há desculpas para a falta de atitude. Não há desculpas. Não espere. Não peça. Não diga. Melhor mudar de assunto. Vamos falar de música. Talvez você conheça algumas; ou muitas. Outras não. Lembrará quando ouvir. O que lhe escrevo a seguir são fragmentos de diversas músicas. Frases soltas. Novas e velhas. Um dia terão muito sentido. Um dia entenderá. E então, saberá que é eterno.
Quanto mais você vê menos você sabe. Agimos certo sem querer. Meu destino não é de ninguém. É parte ainda do que me faz forte. E eu desistiria da eternidade para te tocar. Mesmo que o mundo acabe, enfim. Eu quero alcançar e tocar na chama. Ninguém vê aonde chegamos. Vamos viver ao máximo. Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei. Eu sabia muito mais do que sei agora. Não pare de acreditar. Não temos passado, não vamos voltar atrás. Dentro de tudo que cabe em ti. Vamos muito mais longe e perder todo o controle. Pela longa estrada em frente. Esse é o nosso mundo. Se entregar é uma bobagem.
Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro... Eu quero sentir a luz do sol no meu rosto. E tudo que posso respirar é a sua vida. Durante a noite inteira. Simplesmente me abrace. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção. Vocês se perdem no meio de tanto medo. Existe uma chance de eles conseguirem perceber. Sabendo que sentimos o mesmo sem precisar dizer. Eu vi você caminhar sem medo. Procurando suas sombras na noite. Nós fomos malhados e assoprados pelo vento. E eu não quero que o mundo me veja. Amantes, continuem no caminho em que estão. Acho que não sei quem sou. O que aconteceu com a beleza que eu tinha dentro de mim?

ATÉ A PRÓXIMA MEU AMIGO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aiai
Bela saída ou não né..rsrs.
Um beijo sr. Emerson Batista

Vanessa Taconelli disse...

Semana passada passei o domingo ouvindo o último cd do U2, há tempos não pegava um cd pra ouvir todinho. Gosto muito do som da Magnificent...mas até então, nunca tinha parado para entender a música...e cantando foi que me dei conta......então Bat, o que desejo à você é:

Only Love, only love can leave such a mark
BUT only love, only love can heal such a scar

Como hoje a divagação é frases de músicas que significam ou não...hoje eu deixo essa frase para vc !!!! Pois só o amor, cura a cicatriz !!!

Beijos,
Borboleta

Anônimo disse...

I was born
I was born to be with you
In this space and time
After that and ever after I haven't had a clue...

Anônimo disse...

Only Love, only love can leave such a mark
BUT only love, only love can heal such a scar
;-)

Anônimo disse...

FRASES SOLTAS DE MÚSICAS?: EU SOU A RATINHA ELEITA.