domingo, 29 de agosto de 2010

Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.


Algumas coisas não possuem explicação. Ou talvez tenham. Não importa. Talvez, sejam importantes apenas para nós. Então, não devemos tentar explicar. Não seria possível. Algumas coisas nos fazem bem. Muito bem. Pode ser qualquer coisa. Uma música, um filme, uma pessoa ou mesmo um chocolate. Simplesmente por que me faz bem. Sem muita explicação.

----------------------------------

"Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem... Só os loucos sabem"




3 comentários:

Dhéa disse...

Pois é, um livro, um gesto, um bom vinho, uma bela voz e bom humor nos faz muuuuuuito bem!!!! Toda positividade eu desejo à você!!!!

Anônimo disse...

Com certeza não é, não seria, e não será possível mesmo, vamos falar que é loucura, isso é certo, ou não.
Afinal o que importa para os outros hahaha não importa...importa o que sente, e o que sente é verdadeiro mesmo...o que importa que faz muito bem, muito bem mesmo, afinal ...só os loucos sabem...os loucos? hehe.

Anônimo disse...

Continuando
Bom recomeçar, poder contar com você (SEMPRE)
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também (NÃO IMPORTA O TEMPO E A DISTÂNCIA SEMPRE ESTAREI VOCÊ SABE DISSO)
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção (EU SEGUREI AS LÁGRINAS, MAS NÃO A EMOÇÃO)
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção (JÁ SE TEM A PERCEPÇÃO)
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
(SIM E NÃO – NÃO E SIM)
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
(SABEM?)
Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
(SEMPRE – SEMPRE – SEMPRE PARA TODO O SEMPRE)
O medo segue os nossos sonhos
O medo segue os nossos sonhos
(ATÉ AQUI O MEDO)
Mina linda, eu quero morar na sua rua
Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade
(LÁLÁLÁLÁ)
Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você (SEMPRE, EU DISSE SEMPRE)