quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um domingo qualquer


“Eu olho para vocês, vejo esses rostos jovens, e penso...
puxa, eu cometi todos os erros de um homem da minha idade...
e, ultimamente, mal posso suportar minha cara no espelho.
Sabe, quando você envelhece, você perde as coisas. Isso faz parte da vida.
Mas, você só aprende isso quando começa a perder coisas.
Você descobre que a vida se joga aos poucos.”
(do filme Um domingo qualquer)

Um domingo qualquer é um filme sobre futebol americano. Já fizeram muitos. O meu preferido. O discurso de Al Pacino feito para o time nos faz pensar... Gosto de filmes assim. Assistam a cena Reflitam. Como ele diz no discurso: Meio passo antes, ou depois, você não consegue. Meio segundo antes, ou depois, você não agarra. As polegadas que precisamos estão ao nosso redor. Em cada minuto. Em cada segundo.



"Eu garanto: em qualquer luta, é o cara que
está disposto a morrer quem as ganha. Eu sei que, se eu
ainda tiver alguma vida... é porque ainda estou
disposto a lutar e morrer por ela.
Porque isso é que é viver!
(do filme Um domingo qualquer)


Um comentário:

Anônimo disse...

Teve show do Bon Jovi dia 06/10...lembrei de todo o Show que fomos a 15 anos atrás...como poderia imaginar q eu só tinha 15 anos para curti-la? Como chorei neste dia... amo vcs amigos...pra sempre !
Pipoka