segunda-feira, 19 de setembro de 2011

French Contry Waterways


Holy Hugues viajou o mundo todo como uma redatora e escritora. “Entre os 500 lugares sobre os quais escrevi nestas páginas você encontrará vários que farão a sua próxima viagem inesquecível - e talvez alguns que vão iluminar os sabe-tudo.”

Aqui está uma maneira de quebrar a rotina – viajando em uma barca, em uma rede intrincada de canais que se enroscam pela região no coração da França. Borgonha, Champagne e da Alsácia. Você pode cruzá-las com luxo a bordo de barcas-hotel da French Contry Waterways. As barcas vão de seis passageiros até um navio de dezoito passageiros, todos com acomodações suntuosas em estilo provençal francês. É uma experiência íntima a bordo, como ficar em um B & B exclusivo. Sem telefones, TVs, ou conexões de internet, assim é mais provável que você conheça melhor os seus companheiros de viagem no decorrer de sua semana.
Estes cruzeiros de seis noites cobrem cinco roteiros diferentes: um na Champagne, outro na Alsácia, e três partes diferentes da procurada Borgonha. Você visitará vinícolas e cidades históricas, assim como os maiores castelos, abadias e catedrais locais. Em cada cruzeiro uma noite é reservada para um jantar em um restaurante à beira do rio com estrela no guia Michelin. As refeições à bordo também são muito aguardadas, com jantares diários de quatro pratos, servidos à luz de velas. Porque você está navegando em vez de no mar, o chef tem acesso à produção fresca de pães quentinhos da padaria do vilarejo. A cozinha representa a França. Os vinhos são de alta qualidade também. Aqui está uma experiência que você não vai conseguir reproduzir em casa...

Nenhum comentário: