terça-feira, 6 de julho de 2010

Rod Stewart 1989


Não à toa, este blog recebeu o nome de Reminiscências. Os lugares em que estive; as coisas que vi e as pessoas que comigo estiveram, ficaram e estarão sempre de maneira muito especial, retidas em minha memória. Não tenho certeza se conseguirei manifestar meus sentimentos através de palavras. Muitas vezes não. Mas é possível, ao menos, exibir alguns destes momentos. É o que acontecerá em Reminiscências de quem estava lá. Espero que também tenham a oportunidade de reviver algumas lembranças adormecidas...

1989. Não me lembro de ter passado mais frio do que naquele dia. O show do Rod Stewart no Parque Antártica. Naquela época, quase todos os shows eram no Palmeiras. Infelizmente encontrei apenas o vídeo da mesma turnê no Rio de Janeiro. São mais reminiscências...



Nenhum comentário: