sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sutilmente - Skank

Algumas coisas não possuem explicação. Ou talvez tenham. Não importa. Talvez, sejam importantes apenas para nós. Então, não devemos tentar explicar. Não seria possível. Algumas coisas nos fazem bem. Muito bem. Pode ser qualquer coisa. Uma música, um filme, uma pessoa ou mesmo um chocolate. Simplesmente por que me faz bem. Sem muita explicação.

“Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti...”
(Samuel Rosa / Nando Reis)



4 comentários:

Anônimo disse...

Emerson Batista,

Essa música simplesmente não tem explicação mesmo, só tem que ouvir e sentir, porque cada momento ela vai falar algo...é muito loko.
Sempre escuto(rs).
Beijo.
OLHOSABERTOS

Anônimo disse...

Emerson, Tudo bem? Curtindo as férias? Adorei a escolha da música. Adoro Skank...
OLHOS BEM FECHADOS....RS

Vanessa Taconelli disse...

Sabe que esta música toca quando o Denis me liga e vice versa ???
É a "nossa" música...assim, sem explicação...apenas gostamos muito e tem muito a ver conosco.
Bom saber que pra ti tbm faz bem !!
Beijos e saudades.

Anônimo disse...

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
AVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVAVA