quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cindy Lauper, 1989


Não à toa, este blog recebeu o nome de Reminiscências. Os lugares em que estive; as coisas que vi e as pessoas que comigo estiveram, ficaram e estarão sempre de maneira muito especial, retidas em minha memória. Não tenho certeza se conseguirei manifestar meus sentimentos através de palavras. Muitas vezes não. Mas é possível, ao menos, exibir alguns destes momentos. É o que acontecerá em Reminiscências de quem estava lá. Espero que também tenham a oportunidade de reviver algumas lembranças adormecidas...
...............................................

"Um homem sem
lembranças é um homem perdido."

( Armand Salacrou )


Ibirapuera, São Paulo, 1989. Na década de 80, As músicas de Cindy Lauper estavam sempre presentes. No rádio, em filmes ou mesmo na televisão. Lembro das duas pessoas que estavam ao meu lado durante o show. Mais de vinte anos se passaram e elas continuam aqui; ao meu lado. Estarão sempre. De uma maneira ou de outra. Vendo o vídeo do show, muitos sentimentos são trazidos à lembrança. São minhas reminiscências...



Nenhum comentário: