quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Décimo primeiro contato...


NÃO POSSO NEGAR MINHA CURIOSIDADE A RESPEITO DO CONTEÚDO DAS CARTAS QUE LHE ENVIO. DESCONHEÇO O REMETENTE E DE VOCÊ CONHEÇO APENAS SEU NOME. CONTINUAREI SEGUINDO AS INSTRUÇÕES QUE ME FORAM DEIXADAS E LHE ENVIANDO AS TREZENTAS PALAVRAS PERIODICAMENTE.

...gostaria de falar agora. Desculpe utilizar palavra tão complicada. Idiossincrasias. Aprendi esta palavra em um filme. Você o assistirá em alguns anos. Nunca mais a esqueci. Nem poderia. A cena, com o diálogo, no filme na qual ela é pronunciada é inesquecível. Hoje em dia falta-me coragem para revê-la. Mas não adianta lhe falar sobre isso agora. Você precisará esperar alguns anos. Seja paciente.
São os momentos mais insignificantes de nossas vidas também os mais importantes. É contraditório dizê-lo. Ao serem insignificantes não poderiam ser os mais importantes. Não é bem assim. Tais momentos, ao acontecerem, acreditamos não possuírem significado algum. Não damos a devida importância. Eles nos fazem ser quem somos. É assim também com nossas coisas. Guardamos muitas delas, apenas pela recordação. Não precisamos esperar algo extraordinário acontecer. Estes momentos, explicam muito sobre você. Esclarecem ainda mais sobre quem sou. Não quero confundi-lo. As experiências vivenciadas até aqui também nos separam; fazem-nos pessoas totalmente diferentes. Claro, só poderia ser assim. Sei tudo sobre você e você não tem a menor idéia se me tornei o que sempre sonhou. Jamais saberá. Hoje, sei que devemos viver um dia de cada vez. Espero que jamais se esqueça.
As paredes do seu quarto; lembro quantas noites dormi olhando para aqueles desenhos. As medalhas guardadas em uma caixa de madeira; cada uma possui uma história. Seu personagem favorito; aprendeu muito com ele. Ainda hoje recorro aos seus ensinamentos. Os bolinhos de batata com carne que a vovó faz; muitas vezes, ela os faz especialmente para você. Nada pode ser mais especial. Nada pode ser mais significativo do que a própria vida que nos cerca. São as nossas idiossincrasias. Todo mundo possui lembranças assim. Todos nós somos, em nossa personalidade, influenciados por elas. São lembranças doces. Apenas lembranças. Daríamos tudo para poder revivê-las. Apenas mais uma vez.

COMO DE COSTUME, EM BREVE NOVO CONTATO E NOVA CARTA. AGUARDE. UM ABRAÇO.

Nenhum comentário: