sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chuva de chumbo


"Eu não sei o que eu possa parecer para o mundo;
mas para mim eu pareço ter sido apenas como um garoto brincando na praia,
e me divertindo de vez em quando encontrando uma pedra arredondada ou uma
concha mais bonita que as comuns, enquanto o grande oceano da verdade repousa desconhecido perante mim."

( Isaac Newton )

Levei muito tempo para encontrar este filme. A razão é simples. Não conseguia lembrar o título. Também desconhecia o nome dos atores. A questão é: este realmente é um filme reminiscente. Ele estava guardado em minha memória há muito tempo. Quando assisti ao filme, ainda era um garoto. Então, as lembranças também o são. De um garoto. Chuva de chumbo. Não se trata de nenhuma obra prima do cinema. Talvez seja melhor eu jamais revê-lo. Ficarei assim, apenas com minhas lembranças. E nelas, eu adoro este filme.



Nenhum comentário: